sábado, 11 de fevereiro de 2012

Petites casseroles





 Novas miniaturas para colecionar. Essa aí de cima é a "cocotte com colher" que veio com a revista Caras nessa promoção.






 A vermelha, "la grande casserole", é essa aqui.  O "grande" é só no nome...rs.






 Minha mãe e minha tia irão ganhar uma dessas de presente! Acabei nem comprando essa para mim, pois tenho pouco espaço.






Essas são minhas. Comprei há mais tempo. 






Já tinha mostrado a vermelhinha nessa  postagem.






São muito fofas. Enquanto espero chegar o dia em que terei uma casa, fico brincando de casinha com elas.







Panelinhas em ação! Fonte da última imagem: http://caras.uol.com.br/noticia/delicias-da-chef-tata-cury#image1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...